domingo, 1 de abril de 2012

Dupla assalta supermercado na grande Natal e um foi alvejado por popular

Um assalto a um supermercado no bairro de Cajupiranga, no município de Parnamirim, na Grande Natal, deixou um dos acusados ferido à bala, por volta das 14h desse sábado (31). De acordo com o tenente Gadelha, oficial da Polícia Militar, a ocorrência deu início com a invasão de uma dupla ao estabelecimento. Na ocasião, eles fizeram um arrastão no local, iniciaram a fuga, e foram surpreendidos na saída com um disparo. O baleado foi identificado como Jeferson Deivid da Silva, enquanto que o seu comparsa, cuja identidade ainda é desconhecida, fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. 

Segundo o tenente Gadelha, o popular responsável pelo disparo contra o acusado fugiu do local e até o momento não se tem informação de seu paradeiro. A Polícia Militar não revelou a quantia levada pelo bandido e ainda verificará a possibilidade de identificação dos envolvidos através do circuito interno do estabelecimento. 


Logo após o término da ocorrência, Jéferson Deivid da Silva foi encaminhado para o hospital Deoclécio Marques, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=