quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem que fugiu de delegacia é reconhecido por jornalista vítima de sequestro


“Eles me bateram, ameaçaram meu namorado e cometeram vários assaltos durante a madrugada inteira. Foi terrível”. Estas palavras são de uma jornalista vítima de sequestro relâmpago ocorrido há 15 dias, na zona Norte de Natal, e que reconheceu um homem que fugiu da Delegacia de Plantão da Zona Sul como sendo um dos sequestradores.
Ela conta que, depois de estacionar o carro em uma rua do conjunto Panatís, a jovem que terá seu nome preservado, foi surpreendida por um homem armado que logo exigiu que ela e o namorado passassem para o banco de trás do veículo. Outros comparsas também entraram no carro, um adolescente e duas mulheres. A partir daí foi iniciado um verdadeiro show de terror.

“Eles percorreram vários locais da zona Norte e quando viam alguém na rua paravam e assaltavam, foram tantos assaltos que perdi as contas”, relata. Em um dos pontos percorridos pelos bandidos, eles arrombaram um estabelecimento comercial e levaram de lá várias caixas de produtos alimentícios. Uma dessas caixas a jornalista e o namorado foram obrigados a levar no colo.
Porém, o momento mais tenso e violento que viveu o casal foi já no início da manhã, quando o grupo tentou assaltar uma mulher que chegava em casa. A vítima, quando percebeu que seria assaltada começou a gritar desesperada. Alguém ouviu e saiu de dentro da casa atirando. Os tiros atingiram o carro das vítimas e por pouco não acertou quem estava dentro dele.

Carro foi alvejado durante sequestro
Durante cerca de três horas e meia, o casal permaneceu sob forte ameaça em poder dos bandidos que resolveram libertá-los e abandonar o carro no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Desnorteados, a jornalista e o namorado procuraram ajuda de moradores para saberem onde estavam. Uma mulher que varria uma calçada informou aos dois que o local era o loteamento Vale Dourado.
Depois de passarem uma madrugada de medo o casal foi até a delegacia para prestar queixa do ocorrido. Na noite desta terça-feira (27), policiais do 9º Batalhão prenderam um homem identificado por “Bruno galego”. Com o suspeito os PMs encontraram produtos escolares, maconha e chips de celular.
Um dos chips era do aparelho celular da jornalista, que continha fotos pessoais e uma agenda telefônica. Em um outro chip foram encontradas fotos do próprio acusado. “Bruno Galego” foi conduzido para a Delegacia de Plantão, mas conseguiu fugir mesmo algemado pulando o portão principal da DP. Por foto, as vítimas do sequestro reconheceram o acusado, que agora se encontra solto nas ruas
Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=