segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moto é incendiada criminalmente no pátio da DP de São Rafael

imagem retirada do Blog Sidney Silva
Um fato inusitado ocorreu na manhã de ontem, no pátio da delegacia de São Rafael, no interior do estado. É que um homem ainda não identificado invadiu o local e em seguida ateou fogo em uma motocicleta apreendida em fevereiro deste ano, fruto de um operação contra o tráfico de drogas.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, o homem invadiu o pátio da delegacia logo nas primeiras horas do dia. Ele se dirigiu até o local onde fica as motos apreendidas. Pouco tempo depois, vizinhos notaram fogo saindo do local e o homem fugindo em disparada em um veículo. A Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram na delegacia notaram que havia sido incendiada uma moto Honda CB 250 Twister de placas DYY 8088, que se encontrava apreendida desde o último dia 23 de Fevereiro, como objeto de tráfico de Drogas. O veículo pertencia a um homem conhecido como Aloísio, residente na cidade de São Rafael/RN.

No local, os PMs encontram um tambor, que provavelmente foi usado para transportar a gasolina utilizada no incêndio. "Foi tudo muito rápido, de repente vi um veículo saindo de frente a delegacia e logo em seguida vimos o fogo tomando conta da moto", relatou um cidadão residente próximo a delegacia que preferiu não ter seu nome divulgado."

Este fato fica agora sob as investigações do delegado regional de Assu, que também responde pela delegacia de São Rafael.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=