domingo, 7 de agosto de 2011

Dois homicídios são registrados em menos de 4h em Ceará Mirim

A polícia do município de Ceará-Mirim registrou neste sábado (6) dois homicídios, que acredita terem sido motivados pelo envolvimento das vítimas com drogas. Os homicídios ocorreram em um intervalo de quatro horas.

A primeira vítima foi Ranilson Fraga da Silva Junior de 30 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência na praia de Jacumã, por volta das 17h30.


Populares relataram a polícia que a vítima foi surpreendida por homens que chegaram ao local em um veículo Fiat Siena, de cor prata. "Eles pararam próximo a vítima, realizaram os disparos e fugiram com destino ignorado”, disse o tenente Pedro, oficial de serviço.

O outro homicídio foi registrado por volta das 21h30, na zona urbana do município. Ivanildo Santana Justino também de 30 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, disparados por uma dupla não identificada, que trajava uniformes pretos, e chegou na residência da vítima em uma motocicleta, de cor preto e o alvejou sem que este tivesse qualquer chance de reagir aos disparos.

Nos dois homicídios as vítimas morreram no local do crime as testemunhas pouco esclareceram o fato. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=