sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Policiais da PB matam um dos bandidos mais procurados do RN

Um tiroteio no começo da tarde desta sexta-feira (5), em Campina Grande (PB) terminou na morte de Jackson Jussier Rocha Rodrigues, um dos mais perigosos e procurados bandidos do Rio Grande do Norte.

Apontado como autor de homicídios e assaltos não só no Rio Grande do Norte, Jackson, também conhecido como “Monstro”, estava foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz desde junho de 2009. De acordo com a polícia paraibana, Jackson estava com outros comparsas em uma casa no bairro Jardim Paulistão planejando o crime.

Em contato com a reportagem do Nominuto, o delegado Vagner Dorta, superintendente da Polícia Civil na Paraíba, informou que há seis meses a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) vinha investigando quatro assaltos a banco ocorridos no interior paraibano.


Segundo o superintendente, Jackson Jussier estava há poucos dias em Campina Grande. "Ele ficava indo e voltando pelas cidades", comentou. Ainda de acordo com Dorta, o "Monstro" estava "estudando" um banco, que poderia ser o próximo alvo da quadrilha.

Uma equipe de 22 policiais da DRF chefiados pelo delegado Henri Fábio, titular da Delegacia, se dirigiu à agência bancária onde Jackson estava com os comparsas. Eles estavam em um Kadett quando começou a troca de tiros.

Ao perceber o cerco, "Monstro" começou a atirar contra os policiais. Ele foi baleado e morreu na hora. Outro morto foi Ariano Ricarte da Costa Júnior, o "Ricardo Gordo", que era assaltante de banco. Ele foi baleado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens foram presos e levados à DRF. Na casa onde o bando estava, os policiais encontraram armamento pesado como metralhadoras alemãs e dinamites além de drogas e cédulas manchadas.

*Atualizada às 15h06.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Rafael Nunes disse...

O cara poderia ser "monstro" ou qualquer outra coisa. Mas que foi covardia foi, o cara já estava rendido quando foi alvejado pelo delegado. Sinceramente, hoje em dia já não sei o que é pior, se deparar com um cara desses ou com um delegado igual aquele.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=