quarta-feira, 11 de abril de 2012

PMs do 4ºBPM recapturam no Parque dos Coqueiros mais um foragido de Alcaçuz

Mais um dos criminosos que participaram da maior fuga em massa na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi recapturado. Quase três meses depois, Francisco de Assis Ananias foi preso pela Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina realizado no Parque dos Coqueiros.

Os policiais militares faziam trabalho de fiscalização e viram Francisco Ananias caminhando em via pública. A partir daí, foi feito uma abordagem. Inicialmente, o acusado apresentou um documento de identidade com outro nome. No entanto, o registro levantou suspeita da polícia que decidiu apurar melhor a origem do suspeito.


Com isso, os policiais consultaram as fotografias dos foragidos de Alcaçuz e descobriram que, realmente, tratava-se de um dos fugitivos. Após o flagrante, Francisco Ananias foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e, logo depois, seria encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário.

A fuga em Alcaçuz foi registrada no dia 19 de janeiro, quando 41 presos escaparam do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, após abrirem as celas que estavam sem cadeado. Essa foi a maior fuga da história do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=