sábado, 9 de julho de 2011

Desabafo de um Policial Militar

Nunca pensei que a instituição policia militar fosse covarde assim, eu acho que não havia necessidade de divulgar um fato desses em rede nacional.

Meus amigos, isso ai acontece em todas policias do Brasil, para vocês ter uma idéia, esses comerciantes ajudam mais a policia do que o governo do estado.


Os policiais militares que trabalham no interior em destacamento tem que se humilhar, porque se não a viatura não anda por falta de pneus ou peça, o governo do estado não garante a manutenção das viaturas e quem nos socorrem são os pequenos empresários.

O policial morre de fome porque o governo não manda verba, meus amigos é difícil a situação, então a única maneira é pedir ajuda ao comerciante local.

O fato do policial ter colocado gasolina no carro, ali significa a falta de viatura para o trabalho de investigação, a policia militar tem a segunda seção que trabalha descaracterizada e não dispõe de cota para colocar combustível! finalizou.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

1 DE NÓS disse...

CONCORDO COM TUDO QUE O COMPANHEIRO FALOU! Concordo por que conheço a realidade do antes e do depois da ajuda dos Comerciantes de Assú ao 10ºBPM, sou SD e vivi na pele o abandono do Estado para com os que ali serviam. Na sede do BPM encontra-se uma das melhores estruturas físicas de todo estado, os comerciantes ajudaram bastante, antes (na época do CEL Luciano) a alimentação dos praças era uma verdadeira gororoba (sopa de peixe), depois (a partir da época do CEL Freitas) foi instalado um mini self-service, com ajuda de quem? Dos comerciantes que viam a necessidade de ajudar a Polícia! Quer maior lavação do que colocar VTRs a noite em frente as agencias do BB? O BB é privado e dispõe de dinheiro para pagar segurança privada, e aí? Sem falar que o tratamento humano mudou, éramos tratados como marionetes, após a chegada do Cel Freitas, Cel Eiezer, etc, o tratamento pessoal melhorou 1000%! São esses oficiais, juntamente com os praças que dão suas vidas por Assú, que a PM investiga para aparecer? Com certeza os empresários presos são adversários polícos de algúem, pois caso não fossem essa investigação nem tinha começado!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=