segunda-feira, 11 de julho de 2011

Engenheiro Ciivil acusa PMs de tortura e roubo

imagem ilustrativa
O engenheiro civil André Pasini, 24 anos, natural de Santa Catarina, diz ter sido espancado e roubado por policiais militares, na madrugada de hoje (10), por volta das 3h, quando estava em um bar, em Ponta Negra.

Segundo relatos do engenheiro, ele estava em uma festa no Deck Bar, quando um dos seguranças do estabelecimento o convidou a sair sob o argumento de querer conversar com ele, e ao fazer isso foi preso por policiais militares.

Ainda segundo André, após ser preso, os PMs iniciaram uma verdadeira sessão de tortura, ameaçando a vida dele, caso tentasse identificar os policiais e após o espancarem e roubarem cerca de R$ 500,00 que estava em sua carteira, o abandonaram às margens da BR-101, próximo a avenida Abel Cabral.

Na delegacia de plantão, com o rosto e braços bastante arranhados, o jovem disse não saber os motivos que levaram o segurança a retira-lo do bar, nem tão pouco o porquê de ter sido preso. Ele alegou ainda, nunca ter se envolvido em confusões nem ter qualquer tipo de envolvimento com drogas.

O engenheiro civil André Pasini, está em Natal há cerca de 3 semanas, por motivo de trabalho, e deverá permanecer na cidade até o próximo dia 3.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=