segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sequestro Relãmpago em Natal intriga a polícia

Um seqüestro relâmpago mobilizou a polícia militar no início da noite de sábado, no bairro de Emaús, Parnamirim. A vítima identificada como Edna Barros da Silva, 36, foi surpreendida por três homens em sua residência que amarraram a vítima, e a colocaram no porta-malas de um veículo que foi abandonado no distrito industrial de Macaíba, onde a polícia encontrou Edna Barros.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h30 deste sábado três homens portando armas invadiram a residência de Edna e renderam a vítima que foi amarrada e obrigada a tomar comprimidos e a cheirar éter, ficando inconsciente.


Os seqüestradores tomaram o veículo de Edna, um carro modelo Renault Mégane e a colocaram no porta-malas. O grupo conduziu o veículo até uma estrada carroçável em Macaíba, e segundo a polícia ainda ameaçaram a vítima avisando que voltariam no domingo para “terminar o serviço”, tocando fogo no carro.

Por volta das 20h30, populares que passaram próximo ao local e viram o veículo abandonado, foram chamados a atenção pela vítima e acionaram a polícia. Os policiais foram ao loca e conseguiram retirar Edna Barros do porta-malas, tirando o banco traseiro do veículo.

A vítima foi levada ao hospital onde foi socorrida e em seguida registrou a ocorrência na delegacia de plantão da Zona Sul. Os bandidos fugiram sem levar pertences da vítima e a polícia irá investigar a motivação do seqüestro.

Fonte: DN Online

Informações Extras do GRN:

No momento que o veículo foi encontrado, pelas placas repassadas, o CIOSP entrou em contato com o proprietário que não terá seu nome revelado, e o mesmo estava muito nervoso e desligou o celular durante a coversa.

Em seguida o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública enviou até o endereço do proprietário do MEGANE a ROCAM-087 e o CHOQUE-10 que foram até o apartamento da possível vitima que não encontrava-se em casa, mais que segundo o selador do condomínio, A Sra. Edna, vitima do seqüestro, estaria passando por um processo de separação com o proprietário do veículo e que durante o dia, só ela foi visto o veículo do seu patrão.

Coincidência? Nada foi levado da vitima. Só as investigações podem revelar.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=