quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desespero ou Desrespeito? ACS PMRN tenta persuadir eleitores de chapas concorrentes

Alguns sócios da Associação de Cabos e Soldados (ACS/PMRN) denunciou ao blog que estão recebendo ligações da secretaria da Associação de modo a persuadir a votação das eleições da entidade que ocorrerá no dia 17 de março.

Segundo as informações dos sócios, a secretária afirma se tratar de uma pesquisa de opinião. No entanto, ao indicar o voto contrário à chapa apoiada pela entidade, a representante da associação logo tenta dissuadir a intenção do voto, alegando que ambas as chapas concorrentes (2 e 3) seriam apoiadas por um candidato político e que este usaria a associação para se eleger.


Os sócios alegam que a suposta “pesquisa de opinião” está sendo usada como um palanque para as eleições da ACS/PMRN e que estão tentando induzir os sócios a votarem na chapa 1, que é composta pela atual Diretoria da ACS/PMRN. “Eles estão utilizando a máquina da associação para essa eleição”, afirma um dos sócios.

“Em seis anos de sócio, nunca recebi um telefonema da ACS. Recebi hoje para tentar mudar meu voto”, declara outro sócio.

O blog entrou em contato com a Comissão Eleitoral responsável por disciplinar e fiscalizar as eleições e foi informado pelo Cabo PM Fonseca, presidente da Comissão Eleitoral, de que as demais chapas deverão procurar a Comissão e formalizar a denúncia. “Nós não podemos agir de ofício, as chapas prejudicadas devem procurar a comissão e formalizar”, declarou o Presidente da Comissão Eleitoral.

O blog também entrou em contato com as chapas 2 e 3, que tem como presidentes o Cabo Heronides e Soldado J. Lima, respectivamente, e foi informado que ambas as chapas irão procurar a comissão eleitoral para formalizar a denúncia de utilização indevida da máquina da associação.

Fonte: SD Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=