segunda-feira, 4 de abril de 2011

PMs de Parnamirim colocam mais dois traficantes atrás das grades


             Policiais da Força Tática e da Radiopatrulha Comandada pelo Capitão Givanildo Comandante da 1ª Companhia da cidade de Parnamirim fizeram a prisão de ANDRÉ COSTA DE LIMA, vulgo Boy André, 22 anos e WALLACE VIANA DA COSTA, vulgo Lalinho, 17 ANOS.

Após uma DENÚNCIA anônima Foi designado uma operação no bairro Monte Castelo, na Rua Alderí Souza. Onde  encontrava-se os dois procurados.

Boy André tinha mandado de prisão em aberto- Nº124.2010/013877-8 e Lalinho um mandado de busca e apreensão.

Após o cerco No quarteirão os mesmo tentaram empreender fuga, mais foram capturados.

Os acsudaos estavam fazendo assalto a residências na região sul da capital, pois ainda não eram conhecidos pelas vítimas.

Os últimos assaltos foram nas cidades de Arês e Tibau do Sul.

Foi encontrado na casa do André Costa, uma espingarda de calibre .28 – Em uma revista na residência de um popular foi encontrada uma munição de pistola .765 – Á proprietária da residência quando viu o ANDRE DA COSTA tentar entrar em sua casa, fechou a porta e o mesmo efetuou o disparo contra a mesma, mas só que não houve o disparo, devido a algum problema na munição.

O Boy André conseguiu jogar fora a pistola .765 –  foi feito uma vistoria nas residências e nos telhados das casas, mais a policia não obteve sucesso no encontro da arma devido a ter terrenos baldios no local, ou provavelmente algum comparsa ou familiar pode ter escondido a arma.

Os policias continuaram em diligências e ainda capturar o EMERSON DE GOIS BAY, 29 anos, que estava de posse uma MOTO YAMAHA YBR de cor vinho ROUBADA, de placas NNW-5306 – e um corsa sedan branco de placas LBB-5635, que estava sendo utilizado nos assaltos e homicídios, e também foram apreendidos televisores, celulares, notebook, e outros matérias.

Imagem dos Acusados:

WALLACE VIANA DA COSTA – VULGO LALINHO
 

ANDRE COSTA LIMA, 21 ANOS – BOY ANDRE

Nota GRN: Parabéns mais uma vez ao Cap. Givanilsone sua equipe pra mais esse êxito.

Matéria Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Luisa Cavalcante disse...

É muito triste, ver pessoas tão jovens levando uma vida, assim. :(

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=