terça-feira, 29 de março de 2011

Comandante Geral da PMRN lança blog

Foi lançado nesta semana o Blog do Comandante Geral da PMRN.

O coronel Araújo irá utilizar esta ferramenta de informações para estabelecer um contato mais próximo e direto entre o Comando da Polícia Militar e toda a sociedade, e, em especial com os policiais militares.

Acesse o Blog do Comandante Geral AQUI.
“Espero que o “Blog do Comandante Geral” possa atingir o propósito que se destina, estreitando ainda mais a relação intra coporis e ampliando o alcance das notícias relacionadas à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte”, Coronel Araújo.
Acredito que a informação é bastante importante, por ser um poder bastante forte, e uma ferramenta que deva ter uma grande responsabilidade. O direito a Liberdade de Expressão e de Opinião é garantido a todos os Brasileiros, inclusive aos militares. E isto está sendo bastante inovador dentro desta categoria.

Com a participação do Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, e de outros comandantes que também fazem parte da blogosfera, e principalmente de tantos outros policiais que há alguns anos já utilizam este meio de comunicação para manifestar o pensamento através das palavras, mostrando acima de tudo a realidade para toda a sociedade, trará muitas mudanças institucionais e principalmente para a categoria policial militar.

Grandes mudanças acontecem em grandes momentos, e o acesso da sociedade as nossas opiniões é um desses acontecimentos.

Fonte: Cabo Heronides.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

humor disse...

Quero dar os meus parabéns ao Coronel Araújo, nosso Comandante Geral, pela criação do seu Blog, o qual representa um grande avanço democrático, que tem suas raízes dentro da caserna e rastejando chega a todos os segmentos da sociedade.
Natal/RN,03 de abril de 2011
Sub Júlio

Anônimo disse...

Cmt, uso desse instrumento para denunciar o comandante da 3ª CIPM de Currais Novos, Major Edilson, pois o mesmo está nas festas particulares da casa de show, Du Rei Casa Show, empregando os policiais em uma lavação sem fim, mas o grave não está ai, está no fato de que ele põe as viaturas da policia dentro do pátio da festa, os policiais estão fardados, dentro do pátio da festa arrecadando dinheiro para o estacionamento, a arrecadação não está servindo pra melhorias da policia, mas para o bolso do major e para 3 soldados que não se tocam no rídicula que estão comentendo! Como era de se esperar, pois todos sabemos que o major edilson gosta de uma conversa de que é direito, mas no fundo é um lavado, político, sem ética, está agora arrecadando dinheiro da padaria Primor, por debaixo dos panos, e como resposta, envia policiais para ficar em frente da padaria, alegando que é local de movimento!
Se quiser saber mais, envie sua P2!
Pq essa mesma denúncia vou enviar para a Associação do Seridó, e para o MP!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=