domingo, 19 de fevereiro de 2012

Polícia prende acusado de estuprar mais de 20 crianças em Natal

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (17), um homem acusado de vários crimes de estupros e atentado violento ao pudor em Natal e Parnamirim. O criminoso vinha atacando crianças e andava em uma motocicleta Honda Titan, de cor prata e placa NNJ-9945. Somente nas últimas horas, foram quatro vítimas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado, identificado como José Antônio da Silva, de 31 anos, foi preso no início da tarde, entre os bairros do Guarapes e Planalto, na zona Oeste de Natal. Ele estava em sua motocicleta e já foi reconhecido por vítimas como o responsável pelos crimes.


Na noite de ontem, por exemplo, o homem atacou duas crianças, uma de nove e outra de dez anos, e abusou sexualmente das vítimas, no bairro de Dix-Sept Rosado. Hoje pela manhã, ele havia feito abusado de mais duas crianças, desta vez, no Parque Industrial, em Parnamirim.

Desde o início do mês, os policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) vinham investigando o acusado dos crimes bárbaros. A polícia tinha as características do bandido e do veículo em que ele andava e, por isso, conseguiu chegar a ele nesta tarde.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=