domingo, 19 de fevereiro de 2012

Homem tenta matar a ex esposa com uma faca e é presos por PMs da ROCAM

Acusado
Homem tenta matar a ex esposa com uma faca e é presos por PMs da ROCAM

Deodoro Osorio de Lima, 36 anos foi preso na manhã do ultimo dia 17 próximo à Avenida Bernardo Vieira após tentar contra a vida de seu ex esposa com uma faca.

O acusado aguardava a ex companheira em uma parada de ônibus próximo ao emprego da mesma, quando a viu chegar foi a seu encontro como se quisesse conversar.



Deodoro e Cleide conviveram durante 16 anos e nesse tempo segundo ela, foi só de agressões e medo, tanto pra ela como para seus filhos de 16 e 15 anos de idade.

Imagens da filha espancada
Cleide contou que quando ele descobriu que sua filha mais velha teve relações sexuais com seu namorado, o mesmo a espancou como nunca haverá feito antes e tentou arrancar um dos dedos da menina com um alicate e foi impedido por familiares.

A vitima conta que quando o viu chegando próximo dela na Bernardo Vieira já ficou com muito medo devido as suas constantes agressões. Foi quando ele quis reatar o seu casamento que a uma semana haverá acabado e ela disse que não voltaria mas. Daí então Deodoro disse que iria mata-la e se matar em seguida, nesse instantes a vitima saiu correndo e gritando por socorro e alguns populares detiveram o acusado e começaram a querer linchá-lo.

PMs da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que passavam pelo local em direção ao Complexo tático Operacional (CTO) onde assumiriam o serviço diário, foram abordados por populares que viram a ação criminosa e com isso evitaram o linchamento e deram voz de prisão ao homem e juntamente com a vitima e a arma conduziram a Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=