quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Morre policial militar vitima de acidente em VTR na semana passada no interior

Chega a informação ao blog que depois de 8 dias internado no Hospital tarcisio maia em Mossoró, veio a falecer o Cb da policia militar Martins. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos resultantes de um capotamento no último dia 24/01, Cb Martins sofreu fortes pancadas na cabeça e teve um estado de traumatismo craniano que o deixou em coma. Junto com Martins transitava o Sd Jales que teve uma fratura no braço e devido uma pancada no rosto ainda corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

Cb Martins pertencia ao destacamento policial de Janduís, e no momento do acidente vinha com o Sd Jales da cidade de ASSU onde tinham ido abastecer a viatura, no trecho entre Campo Grande e Janduís acabaram capotando o veículo que ficou completamente destruido. Os PMs foram socorridos por populares e foram encaminhados para Mossoró, desde a sua cheagada no hospital que a familia do Cb vinha tentando sua transferência para o hospital da PM para que ele tivesse um melhor atendimento, coisa que não conseguiu.

Martins entrou na PM em 1987 e era natural de Rodolfo Fernandes, porém trabalhava no Destacamento de Janduís, pertencente ao 10º BPM de Assú.

Fonte: GTO de ASSU/Eduardo Dantas

O sepultamento do Cb Martins ocorreu na cidade de Lucrécia às 16:00h e como prometeu o Tenente Costa e Silva, comandante da 3ª CPM de Campo Grande, onde o Cabo Martins era lotado, o policial foi enterrado com honras militares com a Guarda Fúnebre do 10º BPM.

NOTA GRN: Nós que fazemos o GRN pedimos ao nosso pai celestial que traga conforto e paz a familia do Cb Martins que com certeza esta em um bom lugar servindo no exercito divino do céu.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=