sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Americano acusado de estuprar duas crianças será transferido para o Ceará

O norte-americano Warren Sater, de 45 anos, será transferido ainda hoje (15) para Fortaleza, onde responde a processo por estupro de vulneráveis. Ele foi preso pela polícia do Rio Grande do Norte, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, nesta quinta-feira (14). De acordo com o delegado Maurílio Pinto de Medeiros, a Polícia Civil do Ceará está providenciando a transferência.

Warren Sater é natural de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e morava no Brasil há algum tempo. Ele é professor e era casado com uma brasileira. A mulher tem dois filhos, um de 4 e outro de 5 anos. De acordo com o processo, as duas crianças relataram terem sido violentadas pelo americano.

Uma delas contou em detalhes como foi abusada. De acordo com o menino, o acusado chegou beijar sua boca e fazer sexo anal. A outra criança contou que chegou a fazer sexo oral por várias vezes no americano.

Warren Sater, que no Brasil usava o nome de Carlos Batista Filho, e também era conhecido como “Uorisato”, foi denunciado pela avó das crianças. Ela teria testemunhado um dos abusos e comunicou o fato a polícia.

Com o mandado de prisão, o norte-americano precisava se esconder em Natal, mas foi detido pela Polícia Militar, ao desembarcar no Aeroporto Augusto Severo. Depois disso, Warren foi levado à Delegacia de Capturas e encaminhado ao Presídio Estadual de Parnamirim.

Na manhã desta sexta-feira (15), o delegado de capturas, Maurílio Pinto, entrou em contato com a Polícia Civil do Ceará. “Eles me garantiram que estão providenciando para que o americano seja transferido ainda hoje”, conta.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=