sábado, 25 de setembro de 2010

Após ser detido e liberado por desacato, homem execultado em Natal

Antônio Ferreira da Silva Junior foi executado na madrugada desta sexta-feira (24), momentos depois de sair da Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele tinha sido conduzido à unidade policial após ter sido detido por desacato, em Ceará-Mirim.

De acordo com a polícia, Antônio Ferreira bebia em um bar, naquele município, quando policiais militares foram fazer uma abordagem. O homem então teria reclamado da maneira de agir da PM e começou a discutir com os policiais.

Com isso, ele acabou sendo detido por desacato e levado à Plantão Zona Norte, por volta de 1h30. Na unidade, Antônio foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado em seguida.

O acusado ligou para a mãe, que estava em Ceará-Mirim, e pediu que ela fosse buscá-lo. A mulher mandou um táxi para o filho.

Quando retornava para Ceará-Mirim, o veículo foi interceptado por dois homens, próximo a avenida Thomaz Landim, em Igapó, na Zona Norte de Natal. Os criminosos se aproximaram do táxi e efetuaram vários disparos.

Antônio Ferreira foi executado com pistola de calibre 380 dentro do táxi. Depois disso, os acusados conseguiram fugir sem serem identificados.

Fonte: Nominuto

NOTA GRN: Querem valer o quê, que vão acusar os policiais militares que o prenderam? E com  o agravante de nem investigá-los.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=