sábado, 25 de setembro de 2010

Mais uma adolecente é vitima de estupro no Vale Dourado

Mais uma menina de 13 anos foi estuprada no Vale Dourado. Na noite desta quinta-feira (23), a vítima caminhava com a irmã, por volta das 20h30, quando foi abordada pelo criminoso. Ele apontou uma arma para as duas e as obrigou a entrarem em uma casa abandonada, na avenida Boa Sorte.

De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, os familiares da menina informaram que o bandido fez sexo anal e oral com a vítima, fugindo logo em seguida. A adolescente foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por exames.

Há exatamente um ano, duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 anos, haviam sido estupradas também no Vale Dourado. Este caso não tinha sido o primeiro naquele bairro. A Delegacia da Criança e do Adolescente já vinha investigando outros estupros que foram realizados em áreas próximas no conjunto Vale Dourado.

Além disso, o criminoso agiu sempre na mesma faixa de horário e no mesmo estilo de abordagem, o que reforça ainda mais a suspeita de ser a mesma pessoa. Em dezembro do ano passado, três mulheres também foram estupradas no Vale Dourado.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=