terça-feira, 24 de agosto de 2010

Homicidio no Beco do Cacete em Mossoró

Francisco Osmar Rufino "Nino" de 30 anos de idade, residente na rua Severino Ramos, antiga 2 de janeiro no bairro santo antonio, foi morto hoje 23 de agosto. Por volta das 18 horas e 30 minutos, na travessa Afonso Pena, mais conhecido como "Beco do cacete", na região do alto do louvor bairro bom jardim.
Informações colhidas no local, Nino, que já cumpriu pena na penitenciaria agrícola Mario Negocio em mossoró, acusado de trafico de drogas, retornava do presidio provisório feminino, na 2ª delegacia no bairro nova Betânia, onde teria ido deixar sua mulher que cumpre pena no regime aberto, quando entrou no beco do cacete, foi alcançado por dois elementos de moto que já chegaram atirando.

Nino foi atingido por apenas um disparo, que o atingiu na região frontal, acima do olho direito, mas nas paredes de uma  casa, próximo onde o mesmo passava, havia pelo menos 6 perfurações de arma  de bala.

Uma equipe do samu ainda foi ao local, mas Nino já estava  morto.

A viatura 218 comandada pelo Sgt. Nilson e os Pms Luiz Gê e marcos, permaneceu no local do crime fazendo o isolamento  até a chegada da equipe do itep, que recolheu o corpo para os trabalhos de necropcia.

Veja as Fotos Aquí


Fonte: O câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=