terça-feira, 24 de agosto de 2010

Corpo de um Homem foi Encontrado por trás da Rodoviária em Mossoró

O Ciosp do 2º batalhão de policia militar recebeu um telefonema na tarde desta terça feira 24 de agosto, dando conta que havia o corpo de um homem, num matagal por trás da rodoviária de mossoró, ao lado de uma estrada carroçavel que dar acesso ao shopping e ainda por trás da faculdade UNP.
O homem aparenta ter entre 40 e 50 anos de idade, seu corpo totalmente desfigurado, não portava nem um tipo de documentação na sua perna direita na região da coxa uma inscrição com o nome "Denilson", em cima do peito do lado esquerdo e em um dos braços havia tatuagens. Na testa do mesmo uma perfuração de bala. No bolso uma carteira sem documentos, ao lado do corpo, duas sandália e um boné.
Um senhor, morador da região que esteve no local, afirmou que ali é muito usado por pessoas que trabalham com magia negra para realizarem seus despachos, pois existe um cruzamento de estradas ali perto, porem não reconheceu o corpo.

A policia não descarta a possibilidade de "desova de Cadáver", pois o corpo estava abandonado num matagal ao lado de uma estrada carroçavel e sem qualquer tipo de documento.

Com a chegada dos peritos do itep foi possível identificar apenas uma perfuração por arma de fogo na região da testa do cadáver. Eles não confirmam, mas acreditam que o corpo esteja ali a pelo menos 2 semanas.

O corpo foi recolhido e agora o itep aguarda a presença de familiares para fazer a devida identificação do corpo.
Cenas Fortes
Aqui
Fonte: O câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=