quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Espanhol é vítima de latrocínio

O espanhol Andres Jaime Romero Conde, de 62 anos, foi vítima de um latrocínio na noite desta terça-feira (3), em Ponta Negra. O investidor saía do hotel em que estava hospedado, quando foi abordado por dois homens, um deles usando uma meia na cabeça para não ser identificado.

Os criminosos anunciaram o assalto e fizeram com que o espanhol entregasse a quantia de oito mil euros. Mesmo tendo recebido o dinheiro da vítima, um dos bandidos sacou a arma e atirou contra o abdômen de André Conde.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, o investidor espanhol chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo.



Além de Andres Conde, outro investidor espanhol, identificado como Miguel Fernandes também estava presente no momento do crime. Ele chegou a entrar em estado de choque e foi levado ao Hospital.

Segundo informações da polícia, Andres Conde saía do hotel para ir até uma casa de câmbio, onde trocaria o dinheiro. O espanhol estava em Natal desde a semana passada. Ele tinha empreendimentos no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=