quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulher é morta a tiros em São Gonçalo

Ângela Maria foi morta quando chegava em casa, na noite desta terça-feira.

A dona de casa Maria Ângela dos Santos Lima, 28 foi assassinada na noite de terça-feira, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na rua das Andorinhas, em Novo Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana da cidade. Segundo informações de vizinhos, Maria Ângela foi casada com Josivan da Silva conhecido como Cabeça - detento que cumpre pena há três anos, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta por assalto.

Adriano AbreuAssassinato aconteceu no município de São Gonçalo do AmaranteAssassinato aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante
O responsável pelo homicídio ainda não foi identificado, porém agentes da Delegacia de São Gonçalo do Amarante trabalham com a hipótese de queima de arquivo. Desde 2008 quando o ex-marido foi detido na cidade de Florânia que Maria estava sendo ameaçada de morte.

De acordo com investigações realizadas pelos policiais, Cabeça acreditava que Maria havia lhe denunciado e, por este motivo, a polícia teria localizado o esconderijo do preso em Florânia.

No ano passado, a mulher teve a casa invadida duas vezes. Primeiramente os homens entraram na residência e quebraram tudo. Já na segunda oportunidade, mais ousados, além de destruir o que havia dentro da casa ainda atearam fogo na residência.

Para os policiais que estiveram no local do crime, vizinhos contaram  que viram dois homens se aproximando da dona de casa, quando um deles apontou uma arma e atirou. O disparo atingiu a cabeça de Maria que morreu na hora. Testemunhas disseram que não conseguiram identificar os autores do crime.

Em entrevista à Tribuna do Norte, Lindalva Ribeiro, mãe de Josivan afirmou não saber o que teria provocado a morte da ex-nora. “Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. Ela não falava se estava sendo ameaçada”. Questionada sobre a prisão do filho em 2008, a mulher preferiu manter o silêncio.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=