quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quadrilha que arrombava residências é desarticulada em Nísia Floresta

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de arrombadores de residências no município de Nísia Floresta. Quatro homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendidos. Além disso, a PM recuperou objetos furtados pelo bando.

De acordo com o tenente Adalberto Roure, os policiais receberam denúncia de que o material roubado estava sendo armazenado na casa do adolescente para que ele revendesse.

“Com isso nós fomos até o barraco e ele conseguiu se evadir. Mesmo assim, realizamos diligências e apreendemos o adolescente. Depois prendemos o Xandy, que estava em uma caminhonete D20, utilizada para fazer o transporte do produto roubado, e o Fernando”, conta.


Além de Xandy, a Polícia Militar prendeu dois homens conhecido como “Romerito” e “Passado”. Os dois, de acordo com tenente Roure, eram os receptadores da quadrilha, que praticava assalto na praia de Tabatinga e no próprio município de Nísia Floresta.

Um dos crimes atribuídos a quadrilha está o roubo a igreja Assembleia de Deus, há 15 dias. “Na ocasião, eles levaram três caixas de som, cada uma avaliada em R$ 1.200, e dois microfones”, informa o oficial da PM.


Parte do material foi recuperado. Os integrantes da quadrilha foram autuados por furto e receptação e o Fernando Dants, conhecido como Nando, foi autuado também por corrupção de menores.

Fonte: Nominuto}
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=