quinta-feira, 15 de julho de 2010

PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E MORTE EM MOSSORÓ

O que poderia ser apenas uma ocorrência de transito, se transformou numa perseguição, com tiroteio em via publica e um elemento foi baleado e morreu antes de chegar no Hospital Regional Tarcisio Maia.

As informações dão conta que dois homens trafegavam pelo bairro Nova Betânia, numa moto pop de cor preta de placa MYP 5273 em atitude suspeita, quando uma viatura do DPRE, ordenou que os dois parassem, numa abordagem de rotina.

Os motoqueiros, saíram em disparada, em direção aos Abolições. Houve pedido de reforço ao COPOM e viaturas da radio patrulha, saíram em apoio aos companheiros.

Fabiano Alves, 19 anos

Os dois indivíduos foram alcançados no prolongamento da avenida Abel Coelho, e teve inicio um intenso tiroteio pelas ruas do abolição IV.

Quando os elementos chegaram na rua Príncipe da Beira, por trás do colégio Hermógenes Nogueira, no Abolição IV, os mesmos foram cercados, abandonaram a moto e saíram pulando os muros das residências.

Um deles tentou se refugiar numa residência, quando os policiais chegam, foram recebidos a bala, houve o revide e o mesmo foi atingido. Ainda chegou a ser socorrido mas morreu ao chegar no Hospital Tarcisio Maia. O Rapaz foi identificado como sendo Fabiano Alves Celestino de 19 anos, residente no abolição IV. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com todas as munições deflagradas.

O outro elemento já foi identificado e a policia espera prendê-lo a qualquer momento. O mesmo, segundo informações, é o proprietário da moto e faz apenas Três meses que foi comprada.

FONTE: http://ocamera.blogspot.com/
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=