quarta-feira, 14 de julho de 2010

População lincha assaltante e ele morre na porta de delegacia em Natal


A população não tolerou a ação de criminosos no fim da tarde desta quarta-feira (14) e acabou linchando um deles. Otacílio José da Silva, de 35 anos, foi agredido por moradores do Igapó durante o roubo a um bar e acabou morrendo no pátio do 9º Distrito Policial, na Zona Norte de Natal.

Otacílio e mais dois assaltantes chegaram ao bar, localizado na rua Maria Isabel, e anunciaram o crime. Os dois comparsas de Otacílio invadiram o bar e fecharam a porta de rolo, rendendo o proprietário do bar e funcionários de uma empresa de cerveja que recebia pagamento.

Os assaltantes que estavam dentro do bar tomaram dinheiro tanto do motorista da Ambev, quanto do dono do estabelecimento comercial. “Dos dois que entraram um estava armado. Eles tomaram R$ 320 que eu tinha acabado de receber”, conta o motorista Rodolfo Oliveira.


Foto: Thyago Macedo

Do proprietário do bar, os criminosos roubaram R$ 800. Enquanto dois bandidos agiam a portas fechadas, Otacílio já havia sido rendido pela população. “Quando as portas do bar foram abertas o tumulto estava formado. Com isso, os outros dois conseguiram fugir”, relata Rodolfo.

Otacílio José foi agredido principalmente na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar no momento em que o assaltante era linchado. O acusado foi levado ao 9º Distrito Policial, no Panatis.




Lá, ele conversava com os policiais quando começou a reclamar de tontura e dores fortes na cabeça. Otacílio acabou caindo morto na porta da delegacia, antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O delegado de Plantão, Jairo Maia, foi até o local da ocorrência e deve ouvir as pessoas que estavam no bar no momento do linchamento. A Polícia Militar realizou algumas diligências, mas, até o momento não conseguiu localizar os outros dois assaltantes.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=