terça-feira, 15 de junho de 2010

PM morre baleado na cabeça durante troca de tiros em festa junina

RIO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma troca de tiros em Nova Iguaçu. De acordo com a PM, o cabo da Polícia Militar Luciano Batista Costa, 35 anos, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia) foi atingido na cabeça ao tentar socorrer um homem baleado por cinco bandidos que chegaram armados a uma festa junina na Rua Geni Saraiva, bairro Ponto Chic, Nova Iguaçu, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo testemunhas, o PM viu um dos bandidos balear Júlio César Silva de Souza,de 35 anos, e reagiu. Houve troca de tiros e o policial foi atigido na cabeça. Tanto o PM quanto Júlio acabaram morrendo. O tiroteio aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.

Duas outras pessoas ficaram feridas: Juan da Silva Luna, de 22 anos, e Anderson Monteiro da Silva, de 24 anos. Eles foram levados por bombeiros para o Hospital da Posse. Os bandidos abandonaram um Santana na rua e roubaram um Fox cinza para fugir.

 
 NOTA GRN: Infelizmente mais um irmão de farda tem sua vida cefada por um bandido no cumprimento de seu dever. Profissão ou sina? Ainda tem imbecil que fala que ganhamos o suficiente para isso. Alguns dos deputados que trabalham escondidos de terno e gravata contra a PEC-300, gostaria de está no lugar desse guerreiro que morreu em serviço tentando proteger um desconhecido? Isso causa indgnação a todos!

Fonte: O globo con nota GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=