quarta-feira, 30 de junho de 2010

Foragido de Alcaçuz é recapturado após roubo a padaria

 Imagem do arquivo GRN

Ele foi preso graças à ação de um policial civil que passava de motocicleta pela área e percebeu a atitude suspeita de Anderson Carlos.

 
Mais um foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz foi recapturado. Na tarde desta terça-feira (29), Anderson Carlos Inácio do Nascimento foi preso após um roubo a uma padaria no bairro do Alecrim.

O acusado, inclusive, estava portando uma arma. Ele foi preso graças à ação de um policial civil que passava de motocicleta pela área e percebeu a atitude suspeita de Anderson Carlos.

O policial viu o assaltante armado entrando em um ônibus para fugir. Ele também entrou no veículo e anunciou a prisão. Após a prisão, Anderson Carlos foi levado a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde se constatou que ele era foragido de Alcaçuz.

Ele tinha escapado da unidade no último dia 23. Na ocasião, cinco presos conseguiram fugir através de um túnel. Além de Anderson, fugiram Luciano Bezerra da Costa, Danilo da Silva Cardoso, Damião Marques da Silva, Anderson Carlos Inácio do Nascimento e João Maria da Silva.

Este último foi recapturado no mesmo dia da fuga. Ele estava na praia de Pirangi, quando foi localizado. Agora, três continuam soltos.

Fonte: Nomminuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=