quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pelo segundo dia salário do funcionalismo público do RN é comprometido com o atrazo


Ontem (29) foi o primeiro dia pagamento do mês de Junho para o funcionalismo público do Rio Grande do Norte e o dia não começou bem para que foi aos caixas eletrônicos sacar seus salários. Tudo porque ao tentarem sacarem suas remunerações, os funcionários se depararam com suas contas correntes limpas.

Como já havia ocorrido a três atrás, onde os salários foram depositados com atraso por disputa política, na ocasião estava havendo um impasse entre o governador Iberê e o Presidente Oposicionista da Assembleia Legislativa Robinson Faria em relação a uma autorização de um credito suplementar para a administração do governo do estado. Tendo sido liberado o crédito o salário foi depositado e pago no dia seguinte.

Dessa vez o problema não foi esse e sim um possível atraso no depósito ao Banco do Brasil. O caso é que sempre somos nós os prejudicados.

Ontem o GRN fez uma matéria falando desse descaso e pouco depois, aproximadamente às 8h30min o dinheiro foi liberado para saque.

Hoje (30) é o segundo dia do pagamento e parece que vai ocorrer o mesmo de ontem. São 8h09min e até agora nada entrou em minha conta corrente.

Espero que pelo menos seja igual a ontem para que eu e os demais possam logo mais começar a colocar nossas dividas em dia.

Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=