terça-feira, 4 de maio de 2010

Bolsa Copa para Natal

O Coronel Araújo informou que o Conselho Nacional dos Comandantes Gerais em suas ultimas reuniões conseguiram tornar sem valor o decreto que regulamenta a aplicação da Bolsa Copa.

Foram diagnosticados erros que iriam tratar com desigualdade muitos policiais. Pois o critério iria beneficiar poucos policiais, enquanto outros iriam trabalhar no evento e não receberiam a bolsa copa.

Alguns estados não iriam receber a bolsa copa por não realizar jogos da copa do mundo, más estes estados alegam que apesar de não realizar jogos eles estariam recebendo delegações de seleções nacionais que necessitariam de uma atenção no policiamento, sendo assim estariam trabalhando no evento.

O Conselho Nacional dos Comandantes Gerais irá estar reunido ainda este mês para debater e solucionar estes erros com o Ministro da Justiça.

A proposta seria diminuir o valor da bolsa copa e estender a todo o estado, seguido dos estados vizinhos que não iriam receber eventos da copa do mundo.
“O mais justo seria acabar com a Bolsa Copa e aumentar o valor da Bolsa Formação retirando o limite do teto salarial para contemplação, sendo assim, todos os policiais brasileiros seriam beneficiados”, Cabo Heronides.
PROCESSO ACMINISTRATIVO DISCIPLINAR E CONSELHO DE DISCIPLINA

O Coronel Araújo informou que os policiais que estiverem respondendo PAD e CD possivelmente irão retornar ao trabalho normal.

Ao entrar no PAD ou CD o policial ficaria afastado do serviço por 30 dias, retornando ao serviço logo após este prazo.

Pois a Policia Militar está perdendo muitos homens na rua, devido os mesmos serem afastados do serviço operacional durante a resolução do processo.

 “Pessoalmente não concordo com tal aplicação, os policiais devem sim manter-se afastados do serviço operacional enquanto estiverem respondendo um processo criminal, pois existem muitos argumentos que servem de base para este procedimento, são eles: a sociedade não quer na rua policial que responda processo criminal, os policias não devem assumir tal serviço pelo motivo de possivelmente adquirir um novo processo e por não estarem em condições psicológicas necessárias para a realização de um bom serviço”, Cabo Heronides.
 
Fonte: Cb Heronildes
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=