terça-feira, 4 de maio de 2010

PLANTÃO GRN - Aposentado é sequestrado na Zona Norte de Natal e libertado pela PM

Vitima de Sequestro sendo retirado da mala

Hoje por volta das 15:40h o aposentado Jerônimo Albuquerque de Lima, encontrava-se em frente a sua residência no bairro do Santarém, quando dois homens em uma moto Honda Titan e cor Azul e placas não identificadas o abordaram, a principio pediram informação de um endereço e em seguida o obrigaram a entrar em seu próprio veículo com um dos bandidos no banco de passageiro e o outro acompanhando ao lado na moto.

Os bandidos que seqüestraram seu Jerônimo em seu veículo Corsa Classic de cor branca e placas MZJ-9369 de Natal, foram levados a principio pela Avenida Pompéia em direção ao Pajuçara, indo até a Avenida Moêmia Tinôco depois do conjunto Gramoré, próximo a uma lagoa que não conseguiu identificar, pois não nunca haverá passador por ali. Ainda pelo percurso o aposentado parou o carro tentou descer, mais foi ameaçado pelo moreno que estava na moto com um revolver e ao mesmo tempo pelo galego que estava a seu lado com outro revolver colado em suas costas.

Chegando a um descampado próximo a lagoa, o aposentado foi retirado do volante de seu veículo e levado até a retaguarda do mesmo, onde abriram a mala, retiraram a caixa de som que lá estava e a jogaram fora, dizendo retornar depois para pega-la.

O senhor Jerônimo já achando que teria chegado seu fim foi colocado dentro da mala de seu carro e perguntou o que iriam lhe fazer.

Os bandidos que eram um moreno magro de boné branco e um galego alto, como foi descrito pela vitima, disseram que não iriam lhe fazer mal algum e que só queriam o veículo para “fazer um cara ali”. O aposentado desconhecendo aquela gíria ainda perguntou o que seria fazer alguém, e eles responderam que isso não era da conta dele e que se ele tentasse alguma gracinha, iriam o matar.

Durante o deslocamento, a mala do veículo ainda abriu e o aposentado pediu ajuda a outro carro que vinha atrás, mais o motorista nem ligou, como informou a vitima, nesse momento os seqüestradores pararam o carro e mais uma vez ameaçaram seu Jerônimo.

Após mais de uma hora na mala e depois de várias paradas, supostamente para “fazer” a pessoa que eles procuravam e sem o mesmo identificar os locais, o aposentado ainda na mala foi abandonado em uma esquina de pouco movimento entre a Rua do Xaréu e a Av.Mar do Leste no final do Conjunto Parque das Dunas.

Moradores viram quando os dois meliantes desceram a pé pela rua do Xaréu que fica próximo ao posto policial mais não desconfiaram de que ali naquela mala do corsa havia uma pessoa dentro.

Uma criança que passa pelo local, escutou batidas vindas do carro e correu a posto policial e avisou que ali próximo havia um carro abandonado com uma possível vitima na mala.

A PM foi ao local com as viaturas do Vila Verde, Pajuçara, Gramoré e a F-07 do Oficial de dia. Os Policiais Militares libertaram o senhor Jerônimo que estava muito nervoso e após fazer um levantamento em seu carro disse que os bandidos só haverá roubado dois celulares e a caixa de som da vitima que foi deixado na parada próximo a lagoa e nada mais foi levado do interior do veículo.
Guerreiros da M-412 do Vila Verde

A VTR que assumiu a ocorrência foi a M-412 do Vila Verde no comando do CB Alves, enquanto as outras saíram em diligências tentando prender os seqüestradores.

Fotos exclusivas do Guerreiros do RN

O senhor Jerônimo foi acompanhado dos PMs da M-412 a DP para confeccionar o B.O e em seguida o CB Alves com seus patrulheiros o acompanharam até sua residência devido ao estado de terror psicológico a qual se encontrava a vitima.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=