quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dilma Rousseff oficializa convite para Michel Temer ser candidato à vice-presidente

A ex-ministra e pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, convidou o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB), para compor a chapa majoritária. Os dois se reuniram na noite desta terça-feira (4) e a petista oficializou o convite para Temer ser candidato à vice-presidente.

Dilma Rousseff e o presidente da Câmara tiveram o primeiro encontro a sós desde que ela começou a fazer a pré-campanha. Os dois jantaram e conversaram por mais de duas horas.

Michel Temer foi formalmente convidado para ser o vice na chapa de Dilma Rousseff. Os partidos têm até o dia 5 de julho para registrar as candidaturas.

"Ouvi com muita alegria a pré-candidata Dilma dizer que se, eventualmente, o PMDB me indicasse para vice ela receberia com muito agrado", declarou Temer.

Eles prometeram agora se empenhar para resolver o problema em sete estados, onde PT e PMDB são adversários. "As tratativas estão avançando mais do que estão paralisadas. A minha avaliação é otimista neste aspecto", disse Dilma.


Fonte: Nominuto 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=