quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entregador é preso após fazer compras com cartão de crédito de PM no interior

O Setor de Inteligência (P2) do 6º BPM prendeu no início da tarde de hoje o comerciário Adrielton Rafael Maia, 22 anos, residente na Rua José Gonçalves de Melo, no Bairro Barra Nova,  acusado de efetuar compras no comércio da cidade com um cartão bancário de um policial militar.

O PM Gil Flávio dos Santos, residente no Bairro Barra Nova, percebeu ontem que tinha perdido seu cartão e entrou em contato com a operadora.

Foi informado que de segunda-feira (30) até ontem tinham sido efetuadas compras com seu cartão em oito estabelecimentos comerciais que totalizaram 4 mil 379 reais.

Bloqueou o cartão, prestou queixa na delegacia de polícia civil e acionou a P2 que passou a investigar.

Os policiais do Setor de Inteligência tomaram conhecimento que Adrielton tinha efetuado compras numa loja situada nas margens da BR-427 no Bairro Penedo e que ainda não tinha ido pegar os objetos para montar um serviço de som.

Ficaram numa campana e no momento que um mototaxista chegou para pegar, eles abordaram o profissional, falaram do que se tratava, colocaram uma caixa com tijolos dentro, simulando ser os equipamentos e mandaram que ele fosse entregar a "encomenda" no local combinado.

Seguiram o mototaxista e no momento que Adrielton (foto) apareceu no centro da cidade para receber os equipamentos foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça. 
 
Fonte: F.Gomes
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=