Na noite desta quarta-feira (30) Alisson Luan Rocha Fernandes, de 16 anos, foi assassinado com cinco tiros na rua Santa Luzia, no bairro Igapó. A vítima foi achada pela polícia portando um revólver calibre 38 na cintura, com uma munição usada e quatro dentro da arma.
Por volta das 19h20, uma viatura do 4º Batalhão chegou ao local, onde estava o corpo do jovem. A polícia apurou junto à população do bairro que Alisson pretendia assassinar outro homem naquela noite. A própria tia do rapaz, quando interrogada, relatou que o adolescente já vinha cometendo pequenos delitos na região.
Outra informação apurada junto a populares no local foi que Alisson pertencia à torcida Máfia Vermelha. O adjunto de operações do Comando de Policiamento da capital, capitão Correia Lima, acha precipitado apontar a causa do crime, mas há duas hipóteses a serem investigadas. “A motivação do crime pode ter sido pela guerra entre torcidas ou consumo de drogas”, afirma Correia Lima.
A única informação que a polícia tem sobre o possível assassino é que ele também usava uma camisa da Máfia Vermelha e fugiu de bicicleta.
Segundo informações da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte, que acompanhou a ocorrência, Alisson era usuário de drogas e possivelmente foi assassinado por quem ele havia planejado matar naquela noite.
O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Igapó. O corpo do adolescente foi levado ao Itep por volta das 21h30 de ontem.
Fonte: Nominuto.com
0 comentários :
Postar um comentário