quinta-feira, 1 de abril de 2010

Caravana da Segurança do RN à Brasília pelo PISO SALARIAL NACIONAL‏


Recebi um e-mail do Cabo Jeoás, presidente da ACS (Associação de cabos e soldados da PM e BM do RN) falando sobre a caravana que havera por nossa luta com relação a PEC-300 e estou repassando a todos e ao mesmo tempo solicitando tdoa ajuda possivel de vocês para divulgarem e ajudar a nós mesmo nessa luta que hoje é a maior do país.

Juntos somos muito mais fortes!

Companheiros,

A ACS-PM/RN, tem se enganjado na mobilização e luta pela PEC 300 (PISO SALARIAL NACIONAL), tanto que realizamos diversas viagens a Brasília e acompanhamos a Frente Parlamentar Militar da Câmara Federal em diversos estados brasileiros como Roraima, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraiba e outros. 

 Agora, mais do que fizemos nesse passado recente, precisamos intensificar essa LUTA e cada vez mais mobilizar os estados para cumprimos a agenda aprovada em reunião de entidades. Inclusive, nossa LUTA agora tem um reforço importante, além da ANASPRA (Associação Nacional de Praças), agora vieram compor mais entidades nacionais como a COBRAPOL (Confederação Brasileira dos Policiais Civis) e a COBAP (Confederação Brasileira dos Agentes Penitenciarios). Desta forma, unidos e mobilizados conquistaremos não somente o PISO SALARIAL NACIONAL, mas também a desmilitarização, a carreira única e uma segurança mais pública, justa e cidadã.

Essa união da Frente Parlamentar Militar (FREMIL) e das Entidades Nacionais certamente resultará numa vitória para categoria da segurança pública que certamente atentaram para eleger em seus Estados outros Deputados Federais para expandir essa Frente Parlamentar que devenda melhorias para nossa instituição e para seus integrantes.

Neste Domingo (04) estaremos saindo do RN em caravana rumo a Brasília para participarmos de um grande ato na capital federal para aprovação de nosso PISO SALARIAL NACIONAL.
Para tanto os interessados tanto policiais militares, quanto bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários devem enviar até amanha (quinta-feira - 1 de abril), as 10h, cópia de identidade com numero de telefone. As entregas poderam ser feitas na sede da ACS-PM/RN, localizada a AV. Prudente de Morais, 5130, Lagoa Nova, Natal/RN, ou cópia escaneada pelo e-mail acspmrn@yahoo.com.br.
A ACS está custeando o ônibus para os associados, devido a contribuição extra.

Para não associados e associados as demais entidades o valor da pasagem será de R$ 384,62, que é um calculo muito simples de 20000 mil reais (custo do ônibus) dividido pelos 52 assentos.
O custo total da viagem para o associado será apenas com alimentação numa média aproximada de R$ 130,00. Para os associados em outras entidades deveram procura-las para maiores informações.

O ônibus é um dobledeck com ar, video, leito com cadeiras totalmente reclinaveis e demais vantagens de um 5 estrelas.

Cada companheiro receberá um brinde de uma camiseta.

A caravana será composta por oficias e praças e todas as entidades deveram colaborar na divulgação e mobilização.

ACS - PM/RN - Em defesa de seus asociados mobilização e LUTA nacional
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=