quarta-feira, 31 de março de 2010

PM do BOPE morre na BR-101


O policial militar Rafael das Neves Bezerra, 48 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31), num acidente ocorrido no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a BR-101, no KM 107,4, em Parnamirim.

De acordo com a polícia rodoviária federal, o PM trafegava pela Avenida Getúlio Vargas com um amigo num celta prata de placa MVF-6316. No cruzamento com a BR-101, ele colidiu do lado do motorista com uma caminhonete Ford Ranger branca, de placa MVW-1986, que sofreu apenas danos materiais. Com a batida, o policial veio a óbito na hora.

Segundo informações do subcomandante do Bope, capitão Soares, por já estar perto da sua residência, em Parnamirim, Rafael havia retirado o cinto de segurança, o que pode ter agravado o acidente.

Rafael Neves trabalhava no Batalhão de Operações Especiais de Natal e estava à disposição da Secretaria Nacional de Segurança Pública, residindo em Brasília. O policial estava de folga quando veio a Natal para passar uma semana visitando familiares.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

Sou cb costa da PMMT eu trabalhei com Neves em Brasilia e Roraima pela Força Nacional lamento mto a grande perda que os srs tiveran com a morte desse proficional estou pedindo a Deus que conforte a falia do Neves e a familia miliciana que perde um dos seus filhos gostaria que alguem transmitisse meus pesamos a familia do nosso amigo Rafael Neves meu mto obrigado e estou a disposiçao.

Anônimo disse...

Quero através deste, externar minha profunda triteza pela perca do pm Neves, com quem trabalhei no Bope por mais de 10 anos, e sempre percebi a capacidade que tinha de contornar situações, de trazer alegria quando esta estava ausente,

apesar das dificuldades enfrentadas pelos bravos guerreiros do Bope, que presta um serviço exemplar a sociedade ( mesmo sem o reconhecimento por parte daqueles que deveriam valorizar)Ele sempre se mostrava alegre, entusiasmado, guereiro, amigo, solidario etc, acho difícil encontrar um Bopiano tão entusiamado como o Neves foi.

Que Deus conforte todos os amigos e familiares do Sd Neves, pois além desta vida existe outra vida além. ( vanilson costa 9º Bpm/ rn )

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=