segunda-feira, 22 de março de 2010

PF faz maior apreensão de maconha de 2010 na Zona Norte de Natal

A PF do Rio Grande do Norte realizou nessa segunda feira (22) a maior apreensão de drogas do estado nos primeiros meses de 2010.

Tudo começou com uma denuncia anônima que informava que um homem estaria traficando drogas no conjunto Santa Catarina e que provavelmente hoje chegaria um carregamento para esse homem, vindo do estado de Goiás.

Agentes do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) caíram em campo e por voltas da 13h eles encontraram dois suspeitos em um veículo do tipo Gol Vermelho e os seguiram até que eles encontraram com mais dois suspeitos em um veículo do tipo Pálio Branco com placas da cidade de Amambí/MS, cidade que fica próximo a fronteira com o Paraguai.

Os veículos dos acusados seguiram pelas ruas do conjunto Santa Catarina, zona norte de Natal, seguidos pelos policiais federais. O Gol parecia esta servindo de “batedor” para o Pálio, eles entravam e saiam das mesmas ruas e faziam as mesmas paradas. Os policiais notaram que os bandidos começaram a passar por ruas já passadas como se tivessem percebido que estavam sendo seguidos.

Já próximo a Av. N. Sra. De Guadalupe, os policiais interceptaram os dois veículos e renderam os acusados que não reagiram e se entregaram. Como já era esperado, no porta malas do pálio foram encontrados muitos tijolos de maconha que enchia aquele compartimento e ainda sobrava para colocar no banco traseiro daquele veículo. No total foram apreendidos com os quatros homens 102kg da maconha prensada.

Os acusados que ainda não tiveram seus nomes divulgados são: Um barbeiro de 39 anos e um vaqueiro de 32 anos, ambos do Mato Grosso do Sul e dois Norte Rio-grandenses, um moto-boy de 24 anos e um comerciante de 25 anos. Pelo menos esse comerciante parece que já nasceu para fazer negócios, mais dessa vez ele se deu muito mal. Indagou o Sd Nizário.

Os quatros homens foram presos, levados a superintendência da Polícia Federal e autuados em flagrante na lei 11.343 de 2006. E irão permanecer custodiados ali a disposição da justiça.

Parabéns a PF pela maior apreensão de maconha até hoje no ano de 2010, que junto com outras drogas já apreendidas somam um total de 120kg.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=