segunda-feira, 22 de março de 2010

Assembleia Geral dos Agentes Penitenciários do RN dia 24/03

Recebi um e-mail dos meus amigos Agntes Penitenciários que fala sobre sua movimentação e Assembleia que se realizará no proximo dia 24 de Março apartir das 09h  em frente a Governadoria.

A ASAPRN pede a presença de todos nessa assembleia.

E-mail enviado ao GRN.

Nesta quarta-feira, dia 24/03/2010, além da nossa movimentação, conforme já anunciado, iremos realizar uma Assembléia geral Extraordinária , no mesmo local, às 10:00 hs, onde iremos debater os seguintes assuntos: 1) decisão sobre o que iremos fazer em relação ao nosso aumento salarial. 2) criação de comições fiscalizadoras nos Presidios.Em todo Estado( fiscalizar toda alimentação que entra no Presídio, conferindo peso, preço, qualidade, e especificação, de acordo com o edital de concorrência ). 3) Cobrar material de higiene, colchôes,pois nossos reeducandos possuem o direito. 4) Cumprimento da LEP; 5) Transferências de presos, para outras unidades Penais, pois estamos vivendo superlotação nos Presídios. Ex: PEP. capacidade de 280, hoje está com 395, e a cada dia chegando mais. 6) Pagamento das D.Os. Desde Novembro assumimos os novos CDPs e até agora nehuma D.O. foi paga. 7) Levar tudo que for apurado, totalmente documento para o MP, para ser apurado.

Obs: Pedimos o comparecimento de todos os Agentes, principalmente, do interior do Estado, onde está sofrendo mais com um grande número de denúncias. (Caraúbas e Mossoró)
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=