sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bandido é morto por comparsas após assaltar policial militar taxista

Um bandido foi morto provavelmente pelos comparsas na tarde deste sábado, após assaltarem um policial militar que também trabalha como taxista em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro do táxi, cerca de 30 minutos após a ação do trio.

De acordo com a polícia, o policial, que terá o nome preservado, no momento da ação estava trabalhando em seu táxi, um Pálio branco de placas MYG 6911 quando foir abordado pelo trio, por volta das 17h. Armados, eles anunciaram o assalto e tomaram o veículo de assalto no fim da estrada do Golandim. A polícia foi acionada e iniciou diligências pela região.

Cerca de 40 minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado próximo a avenida Tomaz Landim, ainda no trecho pertencente a São Gonçalo. Para surpresa dos policiais, um dos bandidos estava morto, dentro do carro. "Ele provavelmente foi morto por um dos comparsas, mas ainda não sabemos a motivação", explicou um policial que esteve na ocorrência.

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegado do Instituto Técnico e Científico de Polícia e do delegado de plantão para os procedimentos. Até o início da noite o nome do bandido morto ainda não havia sido revelado. O policial taxista, vítima da ação, passa bem.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=