terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Preso bando que roubou carga da Souza Cruz avaliada em R$ 100 mil

Cinco homens foram presos na noite de ontem (11) por roubo de carga na BR-304, próximo a cidade de São Paulo do Potengi, a 71 Km de Natal. O bando estava escondido na cidade de Pesqueira, em Pernambuco, quando foi localizada e, após a expedição de mandados de presão, detido pela Polícia Civil do RN.

O caminhão F-4000 carregado de maços de cigarros da transportadora Souza Cruz foi roubado na manhã de ontem. Segundo a Polícia, a carga estava avaliada em torno de R$ 100 mil. O bando e a mercadoria roubada foram conduzidos até a Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), em Natal, onde está sendo realizada uma entrevista coletiva para explicar o caso.

Estão detidos na Deicor os pernambucanos: Romildo Ferreira de Andrade, José Inácio de Souza, apontado como o chefe do bando, Manuel Matias de Melo e Raimundo Martins da Silva, e mais o cearense Antônio Fábio de França. Além da carga ainda no caminhão, foram encontrados com a quadrilha mais duas pistolas (uma 380 e outra 635), dois carros Gol (um com queixa de roubo e outro com placa adulterada), e mais sete aparelhos celulares.

O bando é suspeito de ter cometido outros assaltos na região. A Polícia Civil do RN, juntamente com a de Pernambuco, vai continuar as investigações, pois acredita que o bando seja ainda maior.


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=