terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Operação Policial no morro de Mãe Luíza


Na manhã de hoje (12) uma opreção conjuntas das Policias Civil e Militar no morrp de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, prendeu cinco pessoas.

A operação está cumprindo mandados de prisão nas ruas João XXIII e  Atalaia. No cumprimento de um dos mandados, houve  tentativa de fuga e troca de tiros, que deixou um dos acusados de tráfico de drogas baleado.
Toda a operação tem o apoio do helicóptero da polícia.

Foram presos nessa operação: Phatrison da Silva Melo, vulgo “Paulinho”, Edil Bernardino Pereira, conhecido por “Xuxu”, Railson Pereira de Souza, de apelido “Periquito”, Erinaldo da Silva Cruz e um adolescente de 17 anos, conhecido por “Cafuçu”, além de Isaque que foi baleado na perna quando tentava fugir, trocando tiros com a policia. Isque foi levado ao Pronto Socorro Cloves Sarinho e em seguinda a DP para ser autuado.

De acordo com informações do aspirante da PM Cláudio, com os homens foram apreendidas nove trouxinhas de crack e cerca de 30 gramas de maconha. A polícia apreendeu ainda faca e duas armas com munições, sendo um revólver 38 e uma pistola ponto 40, que é de uso exclusivo das polícias.

A ação do 1º Batalhão de Polícia Militar teve o apoio da 4ª Delegacia de Polícia, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Ambiental (Cipam) e do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do RN.

Operações como essa deveriam se tornar uma constante em bairros como: Mãe Luiza, Rocas, Felipe Camarão, Guarapes, Nossa Senhora da Apresentação, Passo da Pátria, Vila de Ponta Negra e outros que tem um grande número de crimes ligado principalmente ao trafico de Drogas em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Falou o Sd Nizário.

Todos que participaram dessa operação estão de parabéns pela a ação.



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=