terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Catástrofe no Haiti – contato com os policiais militares brasileiros

Desde as primeiras notícias dos terremotos no Haiti tentei entrar em contato com os amigos que estão vivendo e trabalhando no país, contudo, todas as conexões (telefone, internet) estão sem funcionar.

Segundo a CNN, que está realizando um excelente trabalho de transmissão (mas até agora sem imagens e dados mais precisos – 21h15 – Horário do Nordeste), o país está as escuras e estima-se que pelo menos 200 mil pessoas tenham morido no local do epicentro do principal (e primeiro) terremoto (7.0)

Se alguém tiver alguma informação sobre os 02 UNPOL que estão hoje em Porto Príncipe, CAP PMAM Algenor e TEN PMPE Ricardo Couto, favor entrar em contato Urgentemente.

DA mesma forma, inforações sobre o 1 TEN PMDF Cleiton Neiva e Cap BMRS Ricardo Freitas da Silva (em Gonaives) são aguardadas urgentemente!

Eu e o Cap Marco já tentamos ligar para eles mas até agora não conseguimos contato. Já acionamos outros policiais militares que já serviram no Haiti e todos estão imbuídos em obter mais informações.

PS: A previsão de tsunami não está confirmada ainda. A CNN confirma e suspende a notícia.

Aos familiares, tentem manter a calma e entrem em contato, como alguns já fizeram. Qualquer notícia encaminharei por email e tentarei postar aqui. Acessem também o Blog do amigo Marco.

Sérgio Carrera

Fonte: Policiais Brasileiros em Missões de Paz
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=