quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Morre o Mestre Vlademir, 6º dan em Taekwondo

Hoje recebi uma noticia triste quando meu amigo e patrocinador do GRN me falou da perda do seu grande mestre Vlademir e resolvi colocar essa homenagem para todos os seguidores do nosso blog.


Mestre Vlademir a esquerde e Mestre Sabino no Centro


Aos GUERREIROS informo a perda do Grande Mestre de Taekwondo , meu mestre e maigo , quem me ensinou o verdadeiro sentido da luta 'SERVIR' Ciyou o Mestre Sabino, 3º dan

Nome: Vlademir Vicente da Silva
Graduação: 6º dan, Grão Mestre.
Nascimento: 23/01/1958
Falecimento: 13/01/2010
Títulos: Bi-Campeão Brasileiro 82 e 83
Vice-Campeão Sulamericano
Tetra-Campeão Pernambucano
Bi-Campeão Boliviano
Essa é uma pequena amostra dos títulos, entre muitos outros títulos de campeonatos disputados por todo o Brasil


UM GRANDE LUTADOR NÃO É AQUELE QUE SABE USAR BEM O RACIOCÍNIO NA HORA DA LUTA, O QUE CHUTA E CONTRA-ATACA NO MOMENTO EXATO, O QUE CONQUISTA CAMPEONATOS... MAS SIM O QUE CONQUISTA AMIZADES, O QUE USA DE HUMILDADE PARA PASSAR A ARTE DO TAEKWONDO E A ARTE DA VIDA. 

 Mestre: Magno Sabino
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Unknown disse...

Saudade e Lembranças maravilhosas que jamais serão esquecidas...


PS: Tenho certeza que esse mestre virou o meu anjo da guarda, TE AMO mestre vaval.


Sua filha- Kelly

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=