sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agentes do DEICOR evitaram roubo a banco no interior do Estado.



Os agentes do DEICOR (Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado) realizavam um serviço no Município de Poço Branco, a 60Km de Natal, na madrugada dessa Sexta Feira (15), quando se depararam com criminosos tentando arrombar os caixas eletrônicos da Agência do Bradesco daquele município.

Ao avistarem os Policiais, o bando começou a atirar contra os Agentes que revidaram e deram início a uma grande perseguição, mais não conseguiram evitar a fuga dos bandidos a pé pelo matagal. Na fuga eles abandonaram um veículo GOL branco de placas MAJ 4963, onde estava os maçaricos que seriam usados no arrombamento.

Hoje pela manhã os Agentes do DEICOR com apoio da PM e do Tático Aéreo conseguiram prender dois dos acusados dentro do matagal pelo qual ministraram a fuga. Forame presos: Elixely Martins de Melo, conhecido por "gordo", de 24 anos, confessou ter participado de alguns arrombamentos em bancos de cidades como Santana do Matos e Poço Branco. Ranilson Marinho Júnior, de 31 anos foi baleado na perna e pego na estrada que segue para João Câmara. O delegado Ronaldo Gomes falou que acredita que mais três acusados encontram-se no matagal.

Durante a prisão dos acusados houve ração da quadrilha e um dos bandidos foi baleado, mais já foi socorrido ao Hospital de João Câmara.

O delegado do DEICOR,  Dr.Ronaldo Gomes informou a imprensa que as buscas continaum em próu de capturar os criminoso. O helicoptero está dando total apoio as buscas.

Já esta virando rotina esse tipo de crime em nosso estado. Só com ações integradas entre as Policias poderá dimunir e previnir tais ações. Falou o Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=