sábado, 14 de novembro de 2009

Soldado do exército desacata e agride policial durante abordagem na Zona Norte

Um soldado do exército identificado como Edmilson Dantas Júnior, de 23 anos, foi detido na madrugada deste domingo, depois de descatar um policial militar e o agredir com um soco durante uma abordagem na rua do Pastoril, no Nova Natal, Zona Norte de Natal.

De acordo com os policiais, a ocorrência ocorreu num pagode. Edmilson estava deixando o local em seu veículo em estado de embriaguez quando foi abordado pelo soldado da polícia.

"O soldado o abordou e ele foi logo exibindo a carteira de militar. Depois disso, pediu-se para que ele encostasse na viatura. Revoltado, o Edmilson chamou o policial de saco de estrume e lhe agrediu com um soco no nariz", explicou o oficial de serviço da região.

Após o ocorrido, Edmilson foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Norte. O soldado agredido por ele foi atendido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para exame de corpo delito. Depois de ser autuado por desacato e lesão corporal, o militar do exército foi liberado pelo delegado e irá responder o processo em liberdade. Edmilson é lotado no hospital de guarnição do Exército.

Fonte: DN online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=