quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bandido é morto em troca de tiros com a PM no interior


A Polícia Militar interceptou às 16h40 desta quarta-feira (21) três assaltantes que roubavam animais numa área de Zona Rural entre os municípios de Patu e Olho D’água do Borges, na região Médio Oeste do Estado. A polícia foi recebida à bala. No confronto um bandido foi morto, outro está preso e um terceiro está sendo procurado numa região de mata fechada.

O capitão PM Carlos de Souza, de Patu, explicou que a polícia foi acionada e rapidamente mobilizou a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), uma unidade de elite, especializada em missões de alto risco, para interceptar o trio.

Os bandidos foram localizados na estrada que liga os dois municípios. Ao avistar os policiais, os bandidos deflagraram vários tiros de revólver. A PM reagiu, alvejando um dos criminosos. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro, mas morreu antes de receber atendimento médico. Apesar de não ter sido identificado oficialmente, o homem morto foi identificado extra-oficialmente como sendo o autor de um homicídio em Umarizal. “Temos informações ainda não oficiais de que ele matou uma pessoa há dois meses”, disse o capitão.

A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de localizar e prender o terceiro integrante do grupo que ainda está foragido. Segundo a PM, o trio era especializado no roubo de gado e outros animais de criação extensiva.

Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=