quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ex PM é execultado com 14 tiros no Cidade Verde, Natal/RN

O ex-policial militar e dono de um lava jato Jeferson Lino de Souza, 42, foi executado por volta das 10h15 de hoje (21), com 14 tiros de pistolas .40 e 380 disparados por dois homens.

A execução aconteceu na rua Gastão Mariz, no bairro de Cidade Verde, zona sul de Natal. Os dois homens chegaram ao lava jato do ex-policial em uma moto preta, tipo Twister e executaram Jeferson. Testemunhas disseram que os criminosos antes da execulção viraram a placa da Twister impossibilitando o reconhecimento da placa.

Policiais militares isolaram a área e esperaram pela chegada da perícia do Instituto Técnico Científico de Polícia - Itep.

Segundo o Cap. Wellington oficial de dia do 3ºBPM que encontrava-se de serviço, o Jefferson teria saído da PM, expulso a bem da disciplina.

Até o presente momento niguem sabe o que motivou o crime, mais segundo informações, o que teria motiva a morte do ex PM que fora expulso em 2003, foi acerto de contas.

Jefferson, segundo fontes, teve involvimento com grupos de extermínio no passado, sabe-se até que esse local onde o mesmo foi morto custou a ele R$50.000,00 e 1Kg de Cocaína.

A principio o crime será investigado pela 2ªDP de Parnamirim.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=