sexta-feira, 24 de julho de 2009

Política de comentários

Infelizmente, alguns comentaristas deste humilde blog ainda não entenderam sua finalidade. Por isso, achei necessário fazer os devidos esclarecimentos.

Este blog não tem o objetivo de fazer nenhuma revolução na estrutura policial, nem promover lutas de classes, nem criticar instituições, muito menos pessoas. No máximo, queremos fazer as pessoas refletirem, mas nem por isso iremos fazer críticas de baixo nível ou dirigidas a instituição X ou Y. Críticas sem fundamento ou sem provas podem levar o autor a responder criminalmente pelos crimes de calúnia, injúria difamação ou, civilmente, por danos morais e materias.

No caso de militares, a legislação castrense proíbe que o militar critique publicamente ato de seu superior, assunto atinente à disciplina militar, ou qualquer resolução do Governo (Art. 166 do Código Penal Militar) .

Portanto, as regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados, a critério do administrador do blog.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.

Para Refletir:

Pessoas sábias falam sobre ideias;
Pessoas comuns falam sobre coisas;
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Em primeiro sou o agente penitenciario "PQD" e venho em nome do grupo de intervençao do sistema penitenciario lamentar a morte de um companheiro da policia militar,e deixar nossa mensagem de apoio a todos os policiais militares e a familia do nobre policial que hoje cumpre a missao de formar o exercito divino,tenho a honra de dizer que meus melhores amigos sao policiais militares e saibam que a perda de um de voces policiais militares é tambem uma perda para nós do sistema penitenciario,pois nao enxergo policia civil,militar,bombeiro,sistema penitenciario ou guarda minicipal,pois somos todos operadores de segurança publica e ao mesmo tempo uma familia,tenham certeza de que o sistema penitenciario esta de luto em homenagem ao policial militar.
si vis pacem para bellum
FORÇA E HONRA

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=