sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SOLIDARIEDADE: CD’s de louvores são vendidos em prol de tratamento de esposa e filha de policial

Mais um ato em prol do tratamento da filha e da esposa do Policial Militar Valmir está sendo desenvolvido no intuito de ajudar nas despesas adicionais da família. 

A filha do Policial Militar, Sara Sâmela, 9 anos, luta há quase um ano contra a leucemia. No entanto, apesar da maior parte do tratamento ser custeado pelo SUS, há despesas adicionais que a família tem que arcar que podem comprometer o tratamento. Para agravar mais ainda, no decorrer do tratamento da filha, a esposa do PM, Denilsa Dantas, foi diagnosticada com câncer de mama, aumentando ainda mais as despesas.

A família do policial reside em Currais Novos tendo que se deslocar para Natal frequentemente para continuar o tratamento para a esposa e a filha. 

No intuito de amenizar as despesas, a família conseguiu junto a amigos e comércios locais ajuda para confeccionar um CD de louvor, com dois volumes, que estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10. O CD foi idealizado por Denilsa Dantas, mãe da pequena Sara Sâmela, e por Eli Taveira, que contaram com a ajuda dos amigos que, juntos, cantam louvores. A própria Sara Sâmela participa do CD cantando “Meu Barquinho”, de Gisele Cristina. 

Para adquirir o CD pode entrar em contato com a Capitã PM Geórgia, na Assessoria de Comunicação da PMRN, ou com o policial Valmir pelo telefone (84) 9811-3029/ 8785-7735.



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=