sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LEI DE PROMOÇÃO: Polícia Militar convoca primeiras turmas de Soldados para Curso de Nivelamento

No Boletim Geral desta sexta-feira (12), o Comandante Geral da PMRN convocou os primeiros 120 Soldados para iniciarem o Curso de Nivelamento no próximo dia 08 de outubro.

Foram convocados Soldados da turma de 84, 86, 88, 89, 90, 92, 93, 95, 98, os quais deverão comparecer na Diretoria de Pessoal entre os dias 17 de setembro a 1º de outubro para efetuarem a inscrição no Curso de Nivelamento, sob pena de não ser efetivada a inscrição. No ato da inscrição o militar deverá entregar Certidão Negativa da Justiça Comum e Militar e Certidão Negativa da Assessoria Administrativa do Comando Geral. 

Os PM’s também deverão se apresentar à Junta Policial Militar de Saúde munidos de exames de saúde sob sua responsabilidade no dia 30 de setembro (1º ao 60º da ordem de convocação) e no dia 1º de outubro (61º ao 120º da ordem de convocação).

De acordo com a Nota para Boletim, o Curso de Nivelamento será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMRN no dia 8 de outubro, dividindo-se em três turmas contendo 40 alunos, cada.

Cabos são convocados para o EHS 

Ainda no BG desta sexta (12), houve a convocação de 40 Cabos PM’s para inscrição no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento, os quais deverão comparecer entre os dias 17 e 29 de setembro para efetuar a inscrição no EHS do Quadro Excedente de Praças

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=