quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Preso foge durante horário de visita da Cadeia Pública de Mossoró, RN

Pedro Henrique da Silva Rocha, 33 anos, responde
por assalto à mão armada e tráfico de drogas
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Um detento fugiu pela da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o preso foi identificado como Pedro Henrique da Silva Rocha, de 33 anos, que responde por assalto à mão armada e tráfico de drogas. Ele teria se aproveitado do horário de visita da unidade prisional para conseguir fugir do local. No entanto, a direção da unidade não sabe explicar como o preso conseguiu escapar. 

De acordo com o sargento Alfredo da Silva, do 2º Batalhão da PM, os agentes penitenciários perceberam a ausência do preso após o horário de visita, no final do turno da tarde. "A visita na unidade começa de manhã e vai até a parte da tarde. A suspeita é de que o detento tenha aproveitado o aumento de movimento na unidade para conseguir fugir", explicou o policial. 

Ainda segundo o sargento, os agentes não encontraram nenhum tipo de túnel que desse acesso à área externa do presídio. "Não havia túneis, nem barras de ferro das celas serradas. As guaritas de vigilância também não foram violadas. Sendo assim, a única forma que pode ter saído foi como se fosse um visitante da unidade", ressaltou.

A última fuga registrada na Cadeia Pública de Mossoró aconteceu no mês de junho deste ano. Na ocasião, seis detentos passaram por uma brecha entre os pergolados da área de sol de um dos pavilhões e escaparam. Um deles foi baleado durante a ação e recapturado pela Polícia Militar.

Local: Mossoró - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=